Você pode continuar a adicionar produtos ao carrinho ou clicar em "Iniciar compra"
Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar"
Informe o endereço onde você quer receber sua compra
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
Escolha o meio de pagamento.
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
Na página de confirmação você poderá revisar toda a informação da compra e confirmar
Depois de confirmada, você receberá um e-mail nosso
Uma vez que o pagamento tenha sido recebido, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido!
Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com apenas envio nacionais atravez do: CORREIOS ou LOGGI
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país, caso exista algum particularidade ou problema com a sua localização entrar em contato para acharmos a melhor solução de entrega.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Vai variar de acordo com a junção do tempo de produção+entrega
Temos um prazo medio de produção de 7 dias, mas podendo variar de acordo com a descrição de produção de cada produto, estando tudo certo com o pagamento a postagem será feita até final desse prazo.
Sobre o tempo de entrega: se for enviado, de acordo com o frete escolhido, se for retirado, de acordo com o combinado entre loja e cliente.
- Em caso de troca: solicitar dentro dos 24 horas após a realização da compra.
- Em caso de cancelamento antes do envio: solicitar dentro dos 24 horas após a realização da compra.
Reembolso integral da compra nos dois casos acima.
- Em caso de devolução após entrega: solicitar em até 7 dias após o recebimento, o reembolso* ocorrerá mediante a devolução, não cobrimos os custo de envio.
*Reembolso do produto(não inclui frete) feito após o recebimento da loja.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado**?
Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebemento pelo e-mail [email protected]ouWhatsapp e enviaremos um novo ou se preferir o reembolso do produto, ambos não incluem frete.
**O estado no qual do produto chegou deve ser comprovado pelo cliente e está sujeito a análise, pedimos que mandem imagens para explicar o ocorrido. Não nos responsabilizamos por mal uso do produto.
Se houver dúvida de como usar e limitações é só nos chamar que te ajudamos!